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Política de Frete

Política de Frete

Realizamos nossas entregas por correio, entregadoras ou entregas pelos nossos próprios colaboradores, dependendo do local. Entregamos em todo o território nacional.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa, e caso não obtenha sucesso, entraremos em contato para confirmação dos dados de entrega informados, podendo assim realizar nova tentativa. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.

Este documento estabelece os procedimentos de entrega, troca e devolução de produtos adquiridos no Site Banca Kids. Sua leitura é fundamental para que o visitante finalize um pedido e conheça as normas fixadas para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste website.

2 – Entrega dos Produtos Adquiridos

2.1. A entrega dos pedidos pela Banca Kids aos seus clientes é feita pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (“Correios”) e empresas transportadoras, dependendo do local de entrega indicado pelo Usuário.

2.2. O preço de frete será calculado no momento de fechamento do pedido de acordo com as regras de cobrança utilizadas pelos Correios ou pela empresa transportadora.

2.3. Os prazos para entrega também são determinados pelos Correios ou pela transportadora e a empresa não possui interferência no transporte dos produtos, não sendo responsável por eventual demora nesse procedimento.

2.3.1. Os pedidos possuirão um código de rastreio e podem ser visualizados através do link “Minha Conta“.

2.3.2. Os endereços de destino que tenham como trechos vias fluviais ou de difícil acesso, podem demorar tempo extra para serem entregues.

2.4. Para o recebimento dos pedidos é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria, de preferência nos horários de atividade dos Correios ou, quando for o caso, da empresa transportadora.

2.4.1. O horário de funcionamento dos Correios e das demais transportadoras é das 8h (oito horas) às 18h (dezoito horas) nos dia úteis e das 8h (oito horas) até às 12h (doze horas) aos sábados.

2.4.2. A entregadora efetuará três tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido será retornado para a Banca Kids. Para nova entrega, o frete poderá ser recalculado. Se o cliente desistir da compra, haverá estorno integral dos valores.

2.5. A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

A Banca Kids disponibiliza os canais para comunicação direta com seus visitantes em seu Portal, pelos links de ‘Fale Conosco‘ e ‘Central de Atendimento’, além dos seguintes meios: Telefone: 21 2495-0757 / 21 2431-9392 atendimento de sexta das 9h às 19h.

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